quinta-feira, 15 de julho de 2010

Be...Persistent! * Seja...Persistente!

Um dos meus maiores defeitos, ou qualidades, dependendo dá perspectiva, é a teimosia.
Considero que na maior parte do tempo, a minha teimosia é uma qualidade que me traz muitas vantagens no dia-a-dia e até a longo prazo.

Esta é mais uma prova do quão teimosa posso ser, e admito que gosto de ser assim, porque a teimosia e a persistência podem estar separadas por uma linha muito ténue, e uma vez mais (porque dizem que à terceira é de vez) aqui estou eu a tentar a minha sorte!

Depois de inúmeras barreiras, decidi seguir em frente e inaugurar um novo espaço, e daí nasce agora o "Be...". Espero contar com o vosso apoio e espero também que gostem das muitas novidades que se avizinham.

O lançamento deste novo blog é "Be... whatever you want!" (Seja...como lhe apetecer!)

Desde já vos desafio a serem quem são, e a partilharem essas imensas virtudes (e não só). E claro, a acompanharem esta nova fase e tornarem esta experiência mais gratificante ainda do que já o é!

Um grande Beijinho, Be...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela sua opinião!